sábado, 6 de agosto de 2011

FESTIVAIS

Como as coisas mudam conforme os nossos interesses!  Até ao ano passado tanto me fazia que a TV desse anúncios ou notícias sobre concertos.  Ouvia as entrevistas e o divertimento daqueles jovens e até achava graça.

Este ano dá-me uma tristeza enorme.  Lembro-me sempre da tua alegria contangiante quando organizavam a ida a Paredes de Coura, ao Sudoeste ou a Sagres conforme calhava e as companhias que tinhas.

Poderá ser uma estupidez da minha parte mas comcei a detestar concentros e se dantes via a alegria espontânea nos rostos daqueles milhares de jovens, hoje só noto um entusiasmo forçado e provocado pelas bebidas e pelas substancias ilícitas.

Meu querido tu gostavas tanto destas concentrações e conseguiste assistir ao teu último em Lisboa, mas a Mãe vai continuar, a partir desse dia fatídico de 4 de Dezembro a detestar festivais.

Sem comentários:

Enviar um comentário