sexta-feira, 29 de julho de 2011

A MOTO DOS SONHOS!

Não seria este modelo pois a que falavas tinha um volante mais alto e lugar para duas pessoas.  Mas era esta a marca da moto dos teus sonhos.

Quando iamos de mão dada pela rua, dizias-me que irias comprar uma quando fosses grande, para dar grandes passeios e levar a Mãe.  Até me imaginavas de lenço ao pescoço, fato de cabedal e cabelos brancos ao vento!

Sem saberes também me fazias sonhar e eu adorava esta imagem contigo.  Os dois dando passeios por essas estradas, por essas praias, por esses sítios desconhecidos. Sempre desejei ser uma mãe de idade a acompanhar os seus filhos e só tu me fomentavas esses sonhos!

Sabias que também era e é a moto preferida da mãe até hoje!

Entretanto o Pai comprou uma Piaggio e foi com ela que começaste a  andar. Tenho que confessar que para motos e bicicletas nunca mostraste destreza ao contrário do teu irmão João.

Davas boleia aos teus amigos, à tua namorada que a certa altura se recusou a andar contigo (!) mas nunca convidaste a mãe!

Para nós os dois era só uma Harley Davidson não era meu querido?  Eu compreendo-te!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário