domingo, 12 de junho de 2011

UM CATRAIO PINGA-AMORES!!!

Sempre foste um pinga amores meu Kikinhas!  Lembro-me da tua 1ª apaixonada tinhas tu 3 anos:  a Mónica, nossa vizinha mas com um problema:  tinha mais 12 anos que tu!  Dizias, sem vergonha e convicto que eras namorado dela.

Depois fomos para Macau e aí com 4 anos conheci 3!!!  Duas eram chinesinhas da tua idade e outra era portuguesa.  Mas cuidado que eras fiel:  namoravas só com uma de cada vez.  Sempre foste assim até certa altura, onde te portaste mal na tua vida sentimental (mas isso fica para outro capitulo).

Eras muito giro, tinhas imensa graça e portanto a vida nesse campo estava-te muito facilitada!!!

As chinesas passaram depressa (também outra característica tua) mas a portuguesa durou mais e levaste mais a sério.  Tão a sério que lhe ofereceste uma aliança de ouro e tinhas a idade que tinhas...

Todas as noites eu tirava a minha aliança.  Certo dia de manhã, andei doida à procura dela.  Ninguém sabia, ninguém a tinha visto.  A casa foi revirada de pantanas durante dias e nada da aliança.  Tive um desgosto mas já me conformava em mandar fazer uma.

Passados uns dias fui chamada ao colégio.  Perguntaram-me se tinha perdido alguma aliança. Confirmei meia estupefacta.  Então veio a explicação.  A Mãe da Meirinhos (não me lembro do 1º nome), tinha visto a filha com uma.  Perguntou-lhe onde tinha arranjado e ela respondeu:  foi o meu namorado Afonso!!!

Dias que me fizeste andar preocupada, todos à procura e falando da aliança e tu, meu malandro, fechado em copas.

Terias medo de "quem dá e tira para o inferno gira"???

2 comentários:

  1. Acção típica do Afonso. Tão cavalheiro, tão atencioso, tão encantador. Lembro-me de me dar a mão na rua e eu dizer "Afonso, não gosto nada de andar de mãos dadas". Ele sorriu com aquele ar dele de menino e eu derreti-me. É mesmo um pinga-amores!
    Beijo gd

    ResponderEliminar
  2. Rafaela,
    Ele adorava "amar". Amava tudo principalmente as pessoas e aquelas que lhe abriam aquele coração doce...
    Eu andava na rua sempre de mão dada com ele! Adorava!
    Beijo

    ResponderEliminar