quinta-feira, 9 de junho de 2011

6 MESES...(((((((((((

Não sei, meu querido como hei-de começar a escrever sobre ti, pois o coração aperta-me e a dôr começa a ser enorme.

Todos os dias penso milhentas de vezes no meu Kikinhas mas realmente este dia revivo tudo com maior intensidade e é um dia em que as lágrimas me saem sem conseguir pará-las.

Privar-me do contacto de alguém que conheci dia a dia durante 28 anos é muito doloroso e não sei bem quando o tempo atenuará esta saudade enorme ou se algum dia o conseguirá fazer...

Estou a entrar na fase da revolta e acredita que músicas de que tanto gostava, situações que tanto apreciava, concertos que oiço anunciados me deixam agora com vontade de me meter numa redoma ou ignorá-las pura e simplesmente.

Dizem que são as fases próprias do luto e eu concerteza não sou diferente de outras pessoas que lhe aconteceram o mesmo

Meu Kikinhas, do sítio onde estás ajuda a mãe a sorrir do fundo do coração e a viver a sua vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário