sexta-feira, 24 de junho de 2011

HISTÓRIA BREVE DO: SURICATA!


Fez um ano, mas parece que foi ontem, que nos contaste o teu projecto.  Querias e gostavas de ouvir a opinião dos pais, principalmente do Pai, pois era um passo grande e com riscos.

Pensavas sair do CEIIA e lançar-te como freelancer.  Tinhas contactos, clientes que gostavam do teu trabalho e onde estavas já não havia espaço para os teus sonhos.  O Pai achou o projecto interessante mas eu, confesso, pus dúvidas.  Tinhas um emprego estável onde eras chefe de departamento e um ordenado certo.  Portugal já atravessava a crise.

O assunto foi amadurecendo e com a tua determinação saiste mesmo.  Lembro-me que andavas apreensivo e até chegaste a perguntar-me:  Mãe se não der certo terei abrigo?  Terias sempre meu querido e já que a decisão estava tomada podias contar com o meu total apoio.

Contigo sairão os dois Tiagos, de quem tinhas a máxima confiança profissional e uma amizade muito sólida.

Escolheram depois de muitos o nome:  Suricata.  Os suricatas andam, trabalham e vivem só em grupo e o nome foi muito bem escolhido.

Começou em Agosto e julgo que nem tu pensarias que iria correr tao bem e tão depressa.

Quando partiste para a tua longa viagem, deixaste um sonho que se tornou realidade, estruturado, bem lançado em com velocidade de cruzeiro.  Eles, os outros Suricatas, não se queixam de falta de trabalho, antes pelo contrário!

Onde estiveres podes e deves sentir uma grande alegria e orgulho!

Sem comentários:

Enviar um comentário