domingo, 3 de abril de 2011

É DESTA???

Pensei começar a escrever no dia dos anos do Afonso.  Não o fiz logo e só agora é que irei dar início ao mesmo.  Vi-me aflita para o "programar" pois está tudo diferente, desde a altura que comecei o meu, com a ajuda da Di em 2008.  Agora quem deu o arranque foi o Filippo.

Porquê o título DOMUNDO?  Porque para mim, apesar do "ninho" do Afonso ser Viana do Castelo, era uma pessoa de mente aberta, sem preconceitos, com umas asas grandes que bateram sempre mais alto.  O mundo, no meu contexto, era pequeno para ele.

Tenho outro computador, muito mais avançado que este, mas  prefiro escrever aqui no Magalhães que me ofereceste com assinatura.  Acho é que ele já deve estar cansado, pois por vezes, tenta não escrever!   Fica preguiçoso e quem sabe se quererá tirar uma fanequinha (soneca) como tantas vezes de apetecia fazê-lo deitado na sala...

Umas vezes escreverei na 2ª e outras vezes na 3º pessoa do singular.  Escreverei ao correr dos dedos pois este blogue, destina-se a recordar, contar, chorar ou rir com coisas que passaram com o Afonso ou desabafos meus.

Que não deixe de lembrar coisas que tornaram o Afonso num rapaz tão especial e que tantas saudades
deixou Pais, irmãos e amigos.  Para mim uma saudade sem fim e uma dor sem nome...

Sem comentários:

Enviar um comentário