terça-feira, 13 de setembro de 2011

(PARÊNTESES)

Há blogs privados que ninguém tem acesso (e eu tenho um), há blogs abertos que qualquer pessoa pode ter acesso e comentar (e eu tenho um: http://www.bacouca.blogspot.com) e há blogs como este aberto aos familiares, amigos e conhecidos do Afonso.

A "vida" dos blogs, como o dois últimos que mencionei, "vivem" e "revitalizam-se" dos comentários.

Eu gostaria muito de ter comentários quando julgassem oportuno para saber que aqui vêm, que gostam ou não.  Tenho esse "feed back" pelo FB mas é aqui o lugar próprio!

Eu continuarei sempre a escrever o que me dá muito gosto e nem sequer me "mato" a fazer um post, mas dava-me muita alegria que também aqui comentassem!

2 comentários:

  1. Não é fácil comentar algo tão intimo. Sempre que por aqui passo, fico a meditar sobre o que li durante dias, essencialmente, por me parecer que este é mais um autoretrato de mãe em busca dum filho perdido, do que o diário de quem partiu. E não é fácil conter as lágrimas deste eco conjunto. Acima de tudo, penso como é bom termos recordações para contar e como os filhos são, cada um à sua maneira, seres únicos com a capacidade de nos levarem o coração por inteiro, um de cada vez.

    ResponderEliminar
  2. GJ
    Na verdade este blog surgiu com o intuito de aqui relembrar o meu filho Afonso e compreendo que para quem o não conheceu seja difícil comentar. Falo dele e os momentos que ele teve e dos quais guardo tão boas recordações! Não é um retrato de mágoa mas de alegria por ter tido um filho assim. Aqui sinto-me melhor a expor a sua personalidade, do que ver, pois não resisto, a página dele no FB, onde os amigos ainda deixam comentários.
    Contudo muito obrigado pelas suas palavras.
    Beijo

    ResponderEliminar